13 de dez. de 2009

Aos Meus Novos Anjos da Guarda

Tudo estava estável em minha vida, quando de repente me são apresentados anjos da guarda que em algumas horas me mostraram o quanto eu precisava de sua alegria.
Pessoas que me acolheram num grupo já formado, como se eu fosse uma amiga de infância, mesmo que eu estivesse fora de mim, como estava, no momento em que estavam começando a me conhecer.
Tiveram e têm uma paciencia incalculável comigo, principalmente ao esperar que eu voltasse ao normal, ou melhor, me voltaram ao meu eixo, me fizeram redescobrir a Mariane sorridente, alegre, carinhosa e confiante que havia se perdido no espaço.
Mesmo sendo a única representante feminina efetiva no grupo, Dani me acolheu sem ciúme e uma cumplicidade sincera se formou.
Os representantes masculinos então, que definitivamente não são poucos (risos), me acolheram de forma inusitada, sem qualquer tipo de julgamento quanto às minhas palavras no meu momento 'crazy'.
São só três meses, mas de MUITA história pra contar, né? Começando pelo dedo roxo do Tulipa, os Tchibuns do Thalles, as filosofias do Maycoll, a carinha de bravo do Yuri (vulgo Zangado kkk), as manias do Léo (esse eu já conhecia há 22 anos...hehe), os jogos do Crucru que eu ia, mesmo sabendo que isso faria o Cruzeiro ganhar, o meu tombo e as 'geladas' que o Wallison levou por rir da minha cara, enfim, essas são alguns acontecimentos inusitados que já viraram marcos pra mim e tenho certeza que muitos ainda virão.
Eu já amo vocês!

Mariane

4 comentários:

Unknown disse...

Mari, querida! Se existe alguém que eu não imagina que eu me aproximaria tanto essa pessoa é você. Mas sinceramente foi uma das pessoas que mais valeu conhecer.Digo isso por tudo que descobrimos ter em comum. E é muita coisa! e foi o que nos fez ser amigas como somos. Sim, eu já posso falar isso com toda certeza!
Já te amo muito!

Flagrare disse...

^^ Pois é Mari, pode ter certeza, você é muito importante pra todos nós já. Já te amamos. haha. ;* (e sou bravo mesmo! ham eaioeaoieoaea)

Unknown disse...

lala.. vc eh má... me deu geladas.. só pq eu ri um pouquinho.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais aki...
Conta sempre tá... Amuuu s2

maycoll disse...

chego ........... chegando kkk, se torno muito especial e importante pra mim amiga! msm quando eu falo de mais depois de tomar umasss..... fico feliz por fazer parte da sua historia porque vc já faz parte da minha vida!